FDA: Tenha cuidado com pó de cafeína

FDA: Tenha cuidado com pó de cafeína



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Agência de aprovação de medicamentos alerta sobre cafeína em pó
31.07.2014

A FDA (American Food and Drug Administration) alerta expressamente sobre a cafeína em pó da Internet. O risco de overdose e danos à saúde é alto.

Uma colher de chá do pó de cafeína oferecido na Internet corresponderia ao conteúdo de 25 xícaras de café. Como o pó é difícil de dosar, uma quantidade letal pode ser facilmente consumida. Sintomas de overdose, como vômito, náusea, sonolência, batimento cardíaco rápido ou desorientação, provavelmente são muito mais fortes depois de tomar a substância pura do que depois de consumir muito café ou chá, de acordo com o FDA.

Os jovens adultos e os jovens, em particular, gostam de usar o "estimulante" devido ao seu efeito estimulante. O pó de cafeína também é oferecido em sites em alemão - incluindo a Amazon - como mercadorias a granel em vários tamanhos de contêineres - no entanto, não há evidências de efeitos colaterais por lá. (PM)

Crédito da foto: Andreas Morlok / pixelio.de

Informação do autor e fonte


Vídeo: 10 Alimentos Perigosos para quem tem Gastrite CUIDADO!